Felicitações são necessárias

Portuguese forum

Moderator: mimosa

Post Reply
User avatar
antmon
Posts: 130
Joined: 26. Nov 2009, 16:49

Felicitações são necessárias

Post by antmon »

Os meus parabéns para ti mimosa! Custou mas aconteceu. Agora só faltam "sócios". Espero poder contribuir e como disse no inicio
Parabéns!

António
Image
User avatar
mimosa
Salix Warrior
Posts: 3311
Joined: 25. May 2010, 17:02
Contact:

Re: Felicitações são necessárias

Post by mimosa »

E faltam, por enquanto, problemas para serem resolvidos. Mas vamos encarar isso como uma coisa positiva ;)
User avatar
antmon
Posts: 130
Joined: 26. Nov 2009, 16:49

Re: Felicitações são necessárias

Post by antmon »

Mas problemas consigo arranjar! Digo isto porque tenho facilidade em fazer instalações em vários pc's. Embora seja hardware antigo.
Fiz uma instalação com o raspberry, embora tenha utlizado a versão aconselhada, mas funciona bem. Gostava de experimentar a versão de Slackware mas o raspberry não é meu. Esta instalação tem a função de trabalhar como servidor com alguma atividade ao nível de acessos o que bloquea o serviço. Mas ainda está mais ou menos em fase beta.
Image
hugok
Posts: 373
Joined: 7. Dec 2011, 22:44
Location: Portugal
Contact:

Re: Felicitações são necessárias

Post by hugok »

Finalmente um fórum em Português :D
Obrigada mimosa e parabéns pelo esforço.
Não sou um grande "expert" em Linux mas tenho ajudado na tradução para português (pt_PT) do Salix no Transifex. Gostava que mais alguém ajudasse pois a tradução têm sido quase toda de minha autoria :(
Um abraço
Hugo Carvalho
Portuguese translator

https://github.com/hugok79
Elias
Posts: 66
Joined: 21. Jul 2013, 18:17

Re: Felicitações são necessárias

Post by Elias »

Olá pessoal sou usuário do sistema linux a 1 ano e meio, conheço o salix desde a sua versão 13.37 só não a usei muito por causa do java que estava obsoleto e não conseguia atualizá-lo, mas agora que chegou a versão 14.0.1 xfce vou tirar um tempo para testá-la. a distribuição salix é a que eu acho mais limpa e estável de todas. parabéns a vocês ótimo trabalho. :D
User avatar
mimosa
Salix Warrior
Posts: 3311
Joined: 25. May 2010, 17:02
Contact:

Re: Felicitações são necessárias

Post by mimosa »

Obrigado!
Elias
Posts: 66
Joined: 21. Jul 2013, 18:17

Re: Felicitações são necessárias

Post by Elias »

Eu é que agradeço por estarem fazendo um sistema sólido e estável, desde que conheço o linux não consigo voltar ao sistema antigo.
Elias
Posts: 66
Joined: 21. Jul 2013, 18:17

Re: Felicitações são necessárias

Post by Elias »

Estou querendo aprender mais sobre o linux para poder ajudar mais as pessoas. E viva a liberdade. :!:
Post Reply