Tradução

Portuguese forum

Moderator: mimosa

Elias
Posts: 66
Joined: 21. Jul 2013, 18:17

Tradução

Post by Elias »

Olá mimosa, estou querendo participar da tradução do salix, entendo poucas coisas em inglês, algumas coisas uso o google tradutor e vejo se a ortografia está correta. obrigado pelo seu ótimo trabalho na distruição salix, que DEUS o proteja. :D
User avatar
mimosa
Salix Warrior
Posts: 3311
Joined: 25. May 2010, 17:02
Contact:

Re: Tradução

Post by mimosa »

Precisa de gente apra ajudar com isso, mas se você não tem certeza de ter entendido, corre o risco de confundir os usuários. Acontece que eu sou tradutor, e tenho que dizer que não tive uma impressão muito boa dos resultados de Google Translate não ... Porém, muitas vezes, a tradução não é de trechos cumpridos, é de uma frase ou outra, aí você poderia julgar em cada caso se dá ou não para traduzir aquela frase.
Elias
Posts: 66
Joined: 21. Jul 2013, 18:17

Re: Tradução

Post by Elias »

Eu entendo, pois testei várias distribuiçoes e sempre alguma continha erros de tradução. estou querendo ajudar de algum modo, pois gosto demais do mundo linux. se puder irei fazer um curso para aprender mais. você é brasileiro mimosa?. pois vi que você mora em recife.
User avatar
mimosa
Salix Warrior
Posts: 3311
Joined: 25. May 2010, 17:02
Contact:

Re: Tradução

Post by mimosa »

Sou inglês, mas me considero um gringo nordestino, mesmo.
Elias
Posts: 66
Joined: 21. Jul 2013, 18:17

Re: Tradução

Post by Elias »

Olá mimosa, como faço para entrar no time de tradução?, terei que criar uma conta no transifex?. :?:
User avatar
mimosa
Salix Warrior
Posts: 3311
Joined: 25. May 2010, 17:02
Contact:

Re: Tradução

Post by mimosa »

Eu não sei qual o procedimento, então sugiro que você pergunte na parte do fórum onde se trata de traduções.
Elias
Posts: 66
Joined: 21. Jul 2013, 18:17

Re: Tradução

Post by Elias »

mimosa wrote:Eu não sei qual o procedimento, então sugiro que você pergunte na parte do fórum onde se trata de traduções.
Obrigado mimosa. :D
Elias
Posts: 66
Joined: 21. Jul 2013, 18:17

Re: Tradução

Post by Elias »

Olá mimosa, já estou fazendo parte do time de tradução, é muito bom contribuir para o mundo Linux, felicidades :D
User avatar
mimosa
Salix Warrior
Posts: 3311
Joined: 25. May 2010, 17:02
Contact:

Re: Tradução

Post by mimosa »

Você que está de parabéns :)
hugok
Posts: 373
Joined: 7. Dec 2011, 22:44
Location: Portugal
Contact:

Re: Tradução

Post by hugok »

Tenho traduzido o SalixOS para português de Portugal (pt_PT). Podem aproveitar a tradução para o português brasileiro (pt_BR). Apenas algumas palavras mudam....
Hugo Carvalho
Portuguese translator

https://github.com/hugok79
Post Reply