Problemas com xfburn

Portuguese forum

Moderator: mimosa

User avatar
antmon
Posts: 130
Joined: 26. Nov 2009, 16:49

Re: Problemas com xfburn

Post by antmon »

Bom, o ratpoison 14 estava lento e não me estava a convencer. Decidi instalar o openbox 14. Sempre gostei do openbox, estou a gostar.
Gostava de arranjar um módulo de ram de 1 gb mas, não consigo. Trabalha bem para quem tem só 512 mas, 1gb é 1gb. Este portátil tem um lcd de 17"wuxga com muito boa qualidade de imagem, quase apple.
Este openbox vem com o brasero, sem aquele ecrã preto que falei. Penso que o xfburn se dá estes problemas devia ser retirado não!?
Image
User avatar
mimosa
Salix Warrior
Posts: 3311
Joined: 25. May 2010, 17:02
Contact:

Re: Problemas com xfburn

Post by mimosa »

Justamente o brasero foi substituido pelo xfburn por conta de problemas com brasero. Em contextos diferentes, pode valer o contrário, mas no caso, o usuário tem a escolha de instalar outro aplicativo, como você fez. Também é muito fácil o usuário mudar as configurações sem se dar conta, por exemplo, essa questão das cores no brasero, não fica assim num sistema 'virgem'. Na fase de preparação de um novo release, fazem-se testes. Os usuários têm um papel muito importante nisso, porque um conjunto ou outro de hardware pode revelar problemas que não tinham aparecido: a fase do 'beta'.
User avatar
portaro
Posts: 30
Joined: 5. Sep 2011, 17:33
Location: Portugal

Re: Problemas com xfburn

Post by portaro »

O xfburn quanto a mim é o melhor, é o que eu uso mais e já tive problemas com outros e cheguei à conclusão que os problemas não eram dos programas mas sim da gestão de hardware e da velocidade usada que confluíam para gerar erros.

se reparar há uma barra de medição FIFO no xfburn se ela colar muito a 100% há mais possibilidades de haver erros, nesse momento até mover o rato pode gerar um mau hash, como tens pouca ram o pc colapsa um pouco pode experimentar deixar a gravação ser feita sem nenhuma acção grafica do usuário ou seja não estar a editar e abrir programas ou documentos no momento.
Post Reply